top of page

Envios e Devoluções

Política de Envio

A Sabroza PetShop utiliza dois tipos de serviços para a entrega de seus produtos (via Correios ou Entrega Própria) e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda a sexta, até a data prevista, entre às 8h e 18h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá mais 01 (uma) tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará a nossa base  e o Sabroza PetShop entrará em contato com o Cliente para que possamos decidir os próximos passos. Neste caso, nova taxa de frete será cobrada.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em embalagem identificada, lacrada com  fita. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e comunicando a SabrozaPetShop, através de seus canais oficiais, sobre o ocorrido, evitando assim posteriores transtornos.

A entrega somente será feita no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. 

Política de Devolução e Troca

A Sabroza PetShop efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou produto quebrado.

1-Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do efetivo recebimento do produto pelo cliente.

2-Caso o produto entregue ao cliente apresente avarias, ou seja, caso esteja amassado, rasgado, quebrado, vazando, dentre outras hipóteses nesse sentido, na ocasião da entrega,  o prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos, a contar do efetivo recebimento do produto pelo cliente.

Para obter sucesso na devolução de todo e qualquer produto, o procedimento  do cliente, deverá ser:  Entrar em contato com a Sabroza PetShop, através de seus canais oficiais, para obter o passo a passo a ser seguido.

3-Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento ao manifestar seu interesse pela devolução à Sabroza PetShop no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto pelo cliente e deverá ser feito na embalagem original do produto. 

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Quando da devolução, da forma correta e acordada pelas partes, efetivado o cancelamento da compra, a SabrozaPetShop efetuará a devolução do pagamento via depósito bancário em conta corrente ou conta poupança num prazo de até 5 dias utéis, se  a compra foi efetivada por PIX ou Débito em conta. Caso tenha sido feito por cartão de crédito, a Sabroza PetShop acionará a administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

bottom of page